MOD

FM WhatsApp Oficial
v9.98

FM WhatsApp é uma ferramenta única que pode aumentar significativamente a experiência de mensagens do usuário
Baixar APKTELEGRAM
5.0/5 Votos: 100,000
Melhoria
01 de Fev. de 2024
Tamanho
56 MB
Versão
v9.98
Requisitos
6.0
Baixar
200,00
Comece
Google Play
Denunciar este app

Descrição

FM WhatsApp é uma ferramenta única que pode aumentar significativamente a experiência de mensagens do usuário. Se você conhece ou até já usou o aplicativo de mensagens líder da atualidade – o WhatsApp, este será um kit de ferramentas criado para você. Com este aplicativo, os usuários experimentarão os melhores extras para atualizar seus recursos de mensagens.

ESCOLHA ENTRE DIFERENTES TEMAS

Um dos problemas mais básicos que os aplicativos de mensagens costumam encontrar é o tédio na interface. Isso pode causar muito tédio aos seus usuários no período de uso. Agora, o aplicativo de fotos oferece um alto nível de personalização da interface com belos temas e uso ideal de mensagens.

AUMENTE O COMPRIMENTO DOS PACOTES DE ESTADO OU ÍCONE

Você já sentiu que expressar seus sentimentos com aplicativos de mensagens é extremamente difícil? Então o FM WhatsApp pode resolver o problema da expressão emocional de forma muito simples com os ícones que já estão preparados na seção de mensagens para você. Ou, se você é uma pessoa que costuma usar mensagens para contar histórias, limitar os personagens também será um grande problema. Assim, o aplicativo também aumentou o comprimento dos segmentos de status para 250 caracteres diferentes, para que possam expressar facilmente todas as suas emoções em uma mensagem.

A CAPACIDADE DE USAR DUAS CONTAS EM PARALELO

Além disso, para usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp que possuem duas contas diferentes, usá-las será extremamente problemático. Mas quando se trata deste aplicativo, seu problema será resolvido de forma totalmente rápida por meio de recursos adicionais. Graças a esse recurso, os usuários poderão utilizar duas contas diferentes em paralelo em apenas um login com um dispositivo.

AUMENTE A TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS

Com os sistemas de mensagens pela Internet, será sempre impossível enviar dados entre usuários em um chat. No entanto, graças à capacidade de transmitir tipos de arquivos de até 50 MB com relativa simplicidade, esse problema será resolvido com relativa facilidade. Não importa se você deseja compartilhar vídeos com seus entes queridos ou amigos, pois a capacidade máxima deles pode conter até 1 GB de dados.

PROTEJA BATE-PAPO

Atualmente, os aplicativos de mensagens serão sempre itens pessoais que os usuários não desejam ler. Assim, ao migrar para o FM WhatsApp, os usuários poderão proteger completamente suas conversas com seus parentes ou amigos por meio de camadas de altíssima segurança. Agora tente pensar em uma senha que só você possa lembrar. E então configure-os com suas mensagens secretas para que ninguém possa fazer login sem o seu consentimento.

OCULTAR NOTIFICAÇÕES IRRITANTES

Uma das experiências desagradáveis ​​ao usar seu dispositivo será receber notificações que você não deseja receber. Com a pesquisa exclusiva do desenvolvedor do aplicativo, agora você poderá resolver seu problema com uma rapidez excepcional. Com apenas alguns passos simples, você poderá ocultar completamente as notificações ou mensagens de spam que não deseja ver em suas notificações.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • O aplicativo trará aos usuários muitos recursos úteis adicionais para os aplicativos de mensagens atuais que ainda faltam.
  • Troque mensagens de texto chatas por diferentes temas visuais para deixar sua interface muito mais bonita.
  • Adicionar diferentes pacotes de emoticons para que os usuários possam expressar melhor suas emoções com mensagens.
  • O recurso especial permite que os usuários usem duas contas de mensagens diferentes em paralelo no mesmo dispositivo.
  • Configure diferentes camadas de segurança por meio de proteção por senha para manter suas mensagens privadas seguras.

Novidades

  • Premium Desbloqueado.
  • Modo Fantasma Ativo.

Imagens

Comentários do Facebook