MOD

Unkilled
v2.3.1

Unkilled, o jogo de tiro multijogador de zumbi game, é um game de tiro em primeira pessoa com ação intensa JvJ. Jogue com amigos e lute contra o apocalipse dos mortos-vivos em um dos melhores jogos de tiro para plataformas móveis!
Baixar APKTELEGRAM
4.3/5 Votos: 747,977
Melhoria
06 de nov. de 2023
Tamanho
393.98 MB
Versão
v2.3.1
Requisitos
5.0
Baixar
10.000.000+
Comece
Google Play
Denunciar este app

Descrição

Unkilled Mod Apk: é o mais recente jogo de tiro e ação em primeira pessoa e a principal missão do jogo é salvar a cidade de Nova York do apocalipse zumbi. A história do jogo é interessante e é gratuito para jogar, disponível no Android.

Possui mais de 150 missões no modo de sobrevivência solo com ótimo enredo. Mire nos zumbis mais mortíferos do jogo, incluindo xerifes, trapaceiros, açougueiros e muito mais. O sistema fps deste jogo é aprovado por milhões de pessoas em todo o mundo.

Ele também suporta uma ampla variedade de gamepads e controladores diferentes. Também possui modo multijogador PVP online. O jogo pode ser jogado com outros jogadores em todo o mundo. Construa o exército de zumbis para lutar contra os zumbis mais mortíferos e salvar a cidade.

Construa um exército de zumbis e lute contra as bases de outros jogadores no modo multijogador. Unkilled Mod Apk: o jogo tem um enredo único e há toneladas de armas diferentes no jogo para lutar contra zumbis. Possui mais de 40 armas de diferentes classes. Rifles, rifles de precisão e metralhadoras são famosos neste jogo.

Personalize seu personagem facilmente com muitas skins e skins para armas. Personalize armas com skins para tornar o visual único. As habilidades também podem ser personalizadas neste jogo. Personalizar as habilidades do herói é uma ótima característica do jogo.

Os gráficos deste jogo de zumbi são ótimos e impressionantes. Os efeitos visuais são loucos e parecem realistas neste jogo. Ele também é totalmente otimizado para dispositivos de baixo custo. Os efeitos sonoros e visuais tornam o jogo mais realista.

Novidades

  • Dinheiro Infinito.

Vídeo

Imagens

Comentários do Facebook