MOD

Baixador de vídeo
v2.1.7

Baixe facilmente vídeos e músicas diretamente da Internet para o seu dispositivo. Todos os formatos são suportados. 100% grátis!
Baixar APKTELEGRAM
4.8/5 Votos: 1,862,718
Melhoria
06 de nov. de 2023
Tamanho
10.17 MB
Versão
v2.1.7
Requisitos
6.0
Baixar
100.000.000+
Comece
Google Play
Denunciar este app

Descrição

Você deve querer baixar tantos vídeos e ótimos filmes para o seu celular. O que parecia tão difícil há alguns anos agora é tão fácil. Porque os smartphones agora têm uma capacidade enorme e existem aplicativos de suporte para download mais poderosos, como o Video Downloader.

O que é o downloader de vídeo?

Video Downloader é um aplicativo para baixar vídeos em celulares. É compatível com muitos sistemas operacionais. Ele suporta todo o processo de download do filme, ajuda a garantir a velocidade de download e a qualidade do produto final e oferece outras funções para a melhor experiência do usuário.

Ótima interface que qualquer pessoa pode entender e usar

Minha primeira impressão do Video Downloader é sua interface intuitiva, amigável, fácil de entender e usar. Mesmo um usuário de baixa tecnologia como eu ainda pode usá-lo bem. Você consegue entender o quão minimalista é? Os recursos são quase todos projetados no estilo “um toque”. Ou seja, basta tocar no recurso para conseguir o que deseja sem outra operação intermediária.

Gerenciamento inteligente de vídeo, reprodutor de reprodução prático

Vamos falar sobre os produtos acabados após o download. Video Downloader tem a função de gerenciar vídeos. Assim como no gerenciamento de arquivos no PC, você pode tocar, arrastar, criar várias pastas de armazenamento e armazenar os vídeos correspondentes. Essas pastas podem ser nomeadas de acordo com categorias para facilitar a memorização. Além disso, você pode definir uma senha para que outras pessoas não possam acessá-la. Tudo está organizado de forma organizada e detalhada. Assim, tudo fica tão organizado quanto a ordem que você deseja na tela principal.

Quando precisar assistir novamente, basta ir até a pasta certa no seu celular para assistir. Ou você pode assistir diretamente no Video Downloader. De qualquer forma, a qualidade do vídeo permanece a mesma do original. O player integrado do aplicativo permite que os vídeos sejam exibidos de forma organizada na tela. Ele fornece botões de controle básicos, como reproduzir, pausar, parar, avançar, retroceder, ajuste de áudio… Tão conveniente, né?

Velocidade super rápida de download de filmes, limite todos os riscos e adapte-se a qualquer formato

A velocidade também é o valor central de qualquer aplicativo de download de filmes. A velocidade de download de vídeo no aplicativo é extremamente boa. Com apenas um toque, você pode baixar imediatamente seu vídeo para o seu dispositivo na velocidade da seta, como baixar vídeos no PC. O Video Downloader suporta todos os formatos de vídeo como mp3, m4a, mp4, m4v, mov, avi, wmv, doc, xls, pdf, txt… Sempre que quiser baixar um filme de uma fonte específica, abra o Video Downloader e deixe-o cuidar Do resto!

No processo de download, se não quiser mais baixar, você pode clicar em pausar. Este botão de função é exibido diretamente na tela de download. E então, se quiser continuar o download, você pode clicar em download novamente. Essas interrupções não afetam a qualidade do vídeo nem a velocidade de download. Obviamente, eles também não criam arquivos fragmentados ou inúteis.

Ao baixar os vídeos, você pode verificar a velocidade e o andamento do download por meio da barra de status exibida na tela. O Video Downloader pode suportar o download de vídeos HD e arquivos extremamente grandes com conteúdo completo de músicas, vídeos, imagens, animações…

E você não vai baixar apenas um vídeo ou esperar que o finalize para continuar com outro como muitos outros aplicativos de download de filmes. Video Downloader permite baixar vários vídeos ao mesmo tempo, desde que a qualidade da conexão seja boa e a capacidade do telefone permita.

Novidades

  • Premium Desbloqueado.
  • Sem Anúncios.

Imagens

Comentários do Facebook